quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Monster Blood


Escritor:R. L. Stine

Título em português:
Sangue de Monstro

Sinopse:
Sangue. Sangue por todos os lados... Enquanto passa uns dias na casa de sua tia-avó Kathryn, Evan vai a uma loja muito esquisita e compra uma lata empoeirada de Sangue de monstro. O cachorro de Evan, Gatilho, gosta tanto do novo brinquedo que até come um pedaço! Então, Evan repara que tem algo estranho naquela gosma verde: ela parece estar crescendo. Cada vez mais... Cada vez mais! E, quanto mais cresce, maior fica seu apetite sanguinário...

Ano:
1992

Livro seguinte:
Say Cheese And Die!

Curiosidades:
O primeiro dos dos quatro Monster Bloods, da maior seqüência da coleção.

Comentário:
Uma gosma verde que Evan compra numa loja de brinquedos antiga começa a crescer sem razão. O que só explica-se no final do livro. Realmente inesperado, não há maneira nenhuma de se imaginar um final assim. Minha parte favorita é logo o final, que não dá pra contar. Leia e surpreenda-se!

3 comentários:

  1. Parabens João, seu blog está ficando fantastico, quero fazer parceria com seu blog, pois ele está mais do que melhor, está fantastico!Parabens pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Este e concerteza um dos melhores livros da série,além de ter mais 3 continuações,concerteza muito bom.

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é Pedro Henrique e tenho 12 anos.Eu amei seu blog.Eu amo a série goosebumps.Pena que aqui em BH não tenha todos.(só vinte).Eu já li todos os goosebumps daqui me baseando no seu blog.Brigadão.

    ResponderExcluir