sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Monster Blood IV


Escritor:R. L. Stine
Título em português:Sangue de Monstro IV
Sinopse:Evan não consegue parar de pensar sobre o Sangue de Monstro. A maléfica, verde gosma que nunca pára de crescer. A gosma que uma vez o tornou numa aberração gigante. Agora tem uma nova linhagem de Sangue de Monstro na cidade, e é azul e tem muitos dentes afiados e que continua se multiplicando.
(sinopse encontrada com ajuda do blog:www.goosebumpslivros.blogspot.com/)
Ano:1997
Curiosidades:Último livro da série Goosebumps, dando início a série Goosebumps 2000, no final do milênio; Também é um livro que nunca republicaram.

7 comentários:

  1. O dono do blog podia colocar os livros do Goosebumps 2000....

    ResponderExcluir
  2. Vê se atualiza o blog e coloca as últimas séries de goosebumps, tipo a 2000.
    Fora isso, muito bom (:
    Vem cá, que coincidência quase todos os livros que você mais gosta já foram traduzidos pra português, quando você diz que já leu quase todos (inclusive os que só foram lançados em inglês) XD
    Me add no msn, preciso tirar umas dúvidas cntg sobre goosebumps: kareen_fergunson_95@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Hey, joão
    Queria que você me adcionasse no msn também, tenho algumas dúvidas e dicas pra esse ótimo blog ^^
    henri-soares@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. tem poucos libvros disponiveis em livrarias da série gossebumps para vender
    tinha que ter todos!

    ResponderExcluir
  5. Ei cara que tal uma parceria? Fiz um canal no Youtube e ando postando alguns episódios de Goosebumps legendados e dublados. Você poderia fazer propaganda do meu canal e eu do seu Blog.

    ResponderExcluir
  6. Ou velho sou fanático por Goosebumps, me add aí no MSN, gostaria mto de conversar contigo: otaviomio@hotmail.com

    ResponderExcluir